Entre para o Clube

Inspirada em um pôr do sol único e em respeito ao meio ambiente e ao valor histórico da vizinha Vila de São Cucufate, a vinícola do Clube da Talha tem uma arquitetura incrível e submersa no terreno. O percurso de visitação foi criado em pequenos desníveis para que se possa vivenciar toda a vinícola desde a chegada da uva natural até o engarrafamento do vinho.

EXCLUSIVIDADE PARA SÓCIOS

O VINHO DO CLUBE DA TALHA

Envase e rotulagem dos vinhos serão personalizados em uma quantidade exclusiva para os cotistas.

Os cotistas poderão desfrutar de experiências exclusivas oferecidas apenas para sócios do clube.

100 garrafas do talha de frades.

(INCLUDED)

Cada proprietário terá direito a 100 garrafas do vinho Talha de Frades e seu contra rótulo poderá ser personalizado com a sua assinatura pessoal.

04 diárias de estadia cultural.*

(INCLUDED)

Mosteiro São Francisco – Viva a experiência de se hospedar numa pousada convento do século 13. Hotel de luxo histórico mantém os traços originais do antigo edifício que possui seus primeiros registos datados de 10 de novembro de 1268.

04 diárias de estadia rural.*

(INCLUDED)

Quinta da Ratoeira – Viva junto à história milenar romana e no meio das vinhas. A realidade rural desperta a curiosidade de muita gente que gostará de ver de perto algumas atividades como a obtenção de leite da cabra, a produção do queijo fresco, a tosquia do borrego, a produção de artesanato, a apanha e confecção de cogumelos silvestres, entre muitas outras.

Armazenamento de vinhos.

(INCLUDED)

Cada proprietário terá direito a 2 anos de armazenamento de suas garrafas. A partir desse período deverá ser cobrada um pequena taxa para esse serviço.

Assessoria turismo.

(INCLUDED)

O proprietário contará com todo apoio para sua visita ao projeto. Desde passagens áreas, traslados, hospedagens, restaurantes e degustações.

Facilities.

(PAY PER USE)

O proprietário poderá reservar todos os espaços do projeto para seu uso específico. Desde as salas privadas, restaurante e até mesmo a toda a vinícola para um grande evento como um casamento. Basta consultar ao nosso serviço de atendimento e agendar de acordo com as regras específicas de cada ativação.

*Os proprietários podem escolher entre uma das 2 opções de hospedagem disponíveis, sem direito a soma de diárias.

Conheça um pouco mais os idealizadores
do Clube da Talha

Sérgio Frade

Filho de uma família de tradicionais vitivinicultores do Alentejo, se destacou no segmento da construção civil como executivo em grandes multinacionais. Para além de continuar a desenvolver projetos imobiliários em Portugal, reativou a sua paixão pelo mundo gastronômico e pelos vinhos se transformando em proprietário de um premiado restaurante típico Alentejano em Lisboa.

Eduardo Rezende

Empresário e desenvolvedor de negócios no segmento de vinho e construção civil. Enófilo, proprietário de vinícolas em Portugal e na Argentina, há mais de 15 anos viaja por todo planeta em busca de grandes experiências no mundo do vinho, gastronomia e cultura.